Resenha Do Livro "O Clube Do Terror"


Então era seis grandes amigos que sempre se reuniam em reunião para inventar macabras histórias de terror. E os seis grandes amigos era Talita que era a redatora oficial do clube,formado por Shandel, Maura, Nessa, Rudy e Seth.As histórias eram sempre lida durante o encontros do clube, escrevida pela Talita ai a Talita estava escrevendo muito rápido, surgiu uma tremenda voz do cemitério. Minha garganta , alguém cortou minha garganta escrevendo Talita. Ai a Talita pediu conselho para seu namorado Seth. Ela começava a questionar se valia a pena colocar os nomes dos companheiros do Clube como personagens de suas criações. Ela então resolveu falar com sua amiga Shandel justamente sobre aquela história do Cemitério."Essa vai ser uma noite fantástica". Mais não apenas aquela noite prometia mais todas as outras viriam a seguir. Faltava pouco para que a noite de Talita virasse um verdadeiro pesadelo. Quem matou Shandel? Alguém conhecido? Um estranho? Alguém do clube? agora as perguntas eram absolutamente reais e o pânico tornava-se realidade. Afinal, o corpo de Shandel foi encontrado lá, no mesmo lugar citado na história da garganta cortada. Depois, Rudy... enforcado na própria armadilha. O mistério crescia na mesma medida em que todas as suspeitas apontavam para Talita. Alguém estava tentando incriminá-la.


Eu indiquei esse livro por que eu gostei muito eu achei história muito interessante apesar de ser de terror que poucos gostam mais ninguém vai se arrepende de lê esse livro muito legal mesmo e com certeza eu leria de novo  = ). 




0 comentários:

Postar um comentário